quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A FITA K7 DE JUNO

ouça

O filme Juno que estréia amanhã aqui no Brasil meio que já virou cult entre a molecada lá fora. Quando digo "estréia" entende-se nos cinemas porque já é possível assistí-lo baixando da internet há algum tempo. Juno, resumindo a grosso modo, é uma menina de 16 anos, esperta e com jeitão de desencanada, que acaba engravidando do amigo e encontra um casal para adorar o filho.
A história até que é bonitinha, porém, o que chama mesmo a atenção é a trilha sonora que foi parar em 1º lugar na Billboard e tem Velvet Underground, Cat Power, Sonic Youth, The Kinks e Belle & Sebastian. Apesar dos pesos-pesados, o destaque são as músicas de Kimya Dawson do Moldy Peaches que, por ser de um estilo meio hipponga urbana, está virando uma celebridade um pouco envergonhada por causa do sucesso filme.
Na fitinha K7 aí de cima é possível saber o que teria na seleção de músicas da protagonista de Juno [a própria Juno] e logo aqui em baixo a apresentação que Moldy Peaches fez no programa The View apresentado por quêm? quêm? quêm?... Whoopi Goldgerg!

Moldy Peaches - Anyone Else But You



mp3: kimya dawson - tire swing [via fabulist]

Um comentário: