terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

PELÉ NO TRIO SERANEJO

Olha essa: tô ouvindo a rádio BandNews FM quarta-feira passada enquanto a apresentadora entrevista uma assessora [ou algo do tipo] de Pelé que conta sobre o fim do casamento dele com Assíria, que Pelé já não aguentava mais pois Assíria virou uma chata depois que se tornou missionária, que Assíria acusa Pelé de tê-la traido, se é Pelé ou Assíria quem vai ficar com a casa de Nova Iorque, se é Assíria ou Pelé quem vai ficar com a casa do Guarujá... a porra toda que tu já sabe como funciona, enfim, este não é um site de fofoca [tá bom! até é, de certo modo] e se você quer saber causos do mundo das celebridades realmente bons entre no Te Dou Um Dado?* que lá sim o veneno é da melhor qualidade, mas o que me fez falar sobre isso foi que, enquanto ela tá naquele blah blah blah todo sobre a intimidade de Edson [entende?] e sua ex-mulher-que-encontrou-Jesus, eis que a tal da assessora [era isso mesmo?] conta que o rei do futebol agora é o rei do karaokê, tem mais de 150 composições de sertanejo de raiz escritas e que vai gravar um CD com algumas delas.

Aí você me fala: "Grandes merda!" É, grandes merda mesmo. Até Roberto Justos gravou o seu. Mas um pequeno detalhe deixa tudo muito mais interessante. A dita cuja afirma de pé junto que, presta atenção:
"BONO VOX E MICK JAGGER JÁ ANUNCIARAM QUE FAZEM QUESTÃO DE PARTICIPAR DO DISCO!"
vai ser só modão!
Me fala pra mim! Me fala pra mim!!! Consegue imaginar este trieto cantando o melhor do cancioneiro rural de vanguarda composto por Pelé? Ou a assessora [assessora?.. assistente?.. ascensorista?..] tomou uma pancada na cabeça e ficou louca, ou o Pelé tomou uma pancada na cabeça e inventou a história, ou então todo mundo tomou uma pancada na cabeça [e da parte de Bono e Mick a pancada foi bem forte], ou foi um trote muito do bem bolado.
O pior de tudo é que se formos analisar, os três até que têm muito em comum.
Enquanto a gente espera ansioooso por esse lançamento, vamos relembrar uma antiga incursão de Pelé na música em prol, é claro, às nossas criancinhas.
PELÉ - ABC



*onde é tudo puta-e-viado

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha! to passando mal aq!

Unknown disse...

Esse conto é incrível, juro que se for verdade, vou no show!!!

Anônimo disse...

Tadel'sss!!!
Sensacional. Várias risadinhas enquanto lia o Pelé. Bom!

Vc sabia que Pelé consta no Cravo Albin? Pois é!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk! essa fez minha noite!