quarta-feira, 9 de julho de 2008

BLOC... DAS CANSADAS... DE BECK

Tá pensando que e o assunto é sobre algum grupo carnavalesco de ex-maconheiras? Poderia até interessar mais, porém, as pautas são:
*Bloc Party
*Cansei de ser Sexy
*Beck

1º - Até anteontem, o site do Bloc Party exibia um misterioso cronômetro em contagem regresiva. Caguei de medo que fosse um prenuncio apocalíptico do fim do mundo e fiz tudo que tinha vontade de fazer antes de morrer [voar de asa-delta nú, tomar leite com manga e depois lavar a cabeça, transar fantasiado Teddy Ruxpin, sair correndo depois de tocar a campainha da casa do Maluf e gritar "o padre, Eva e Adão" no meio da missa].
No fim das contas, o "00:00:00" não trouxe a extinção da vida como nós a conhecemos, mas a estréia de Mercury, primeiro single do 3º álbum da banda.
A música é boa mas, apesar do mundo não ter acabado, o clipe é uma bomba!


mp3:
Block Party - mercury

2º - O novo CSS, ao contrário do novo imposto com a mesma sigla, está disponível gratuitamente no site da
Trama no projeto Albúm Virtual [o doido do Tom Zé também está lá.]
Donkey é bem na vibe de Le Tigre [em suas devidas proporções], com uma produção melhor da que do disco anterior e uma cover de Cannonball das Breeders no B-Side. Na minha opinião, acho que tipo assim... sei lá, meu!





Como já é de conhecimento de todos, esse povo aprecia uma boa bagaceira, tanto que mandaram uma versão da incrível "Marrom Bombom" d'Os Morenos [mentira, é do Sepultura] na MTV alemã. Coisa fina!


3º - É o Modern Guilt do Beck, e como todo bom disco do Beck, tem folk, rock, hip hop, pop dreampop, eletronica, psicodelia, R&B e ainda a gracinha da Cat Power nos agraciando com a doçura desespedada de seus vocais em Orphans.






Nenhum comentário: