terça-feira, 22 de julho de 2008

UMA DÉCADA MANEIRA - GENÉRICOS MP3 #8

Apareceu aqui na caixa de mensagens um e-mail escrito assim: "Buffet Libre", daí eu pensei "Oba! Comida de graça!" e fui correndo ler o texto pra saber onde, como e quando iriam servir os gaspachos, tortilhas e os canapés, mas ai me toquei que minhas lombrigas iam ter de se contentar com a coxinha do bar Chicão, porque, na verdade, o mail era um Press Release do projeto Rewind do site espanhol de música eletrônica www.buffetlibre.net que reuniu novos artistas para resgatar [adoro esse termo!], em forma de covers e remixes, alguns dos hinos que marcaram aquela década que a gente tenta esquecer mas ninguém deixa. Chuta qual? Isso mesmo amiguinhos, tô falando da década dos cabelos armados, das golas rolê, das carteiras de veludo e viúva Porcina: os famigerados anos 80!

matinée pra balzaco

A gente fala que tem vergonha mas a gente gosta.
mp3: Hello Tokyo - girls (Beastie Boys remixed)
mp3: Mono4 - i just can't get enought (Depech Mode cover)
mp3: RAC - take on me (A-Ha cover)
mp3: Malk - pump up the jam (Technotronic remixed)
mp3: Dragonette - sharp dressed (ZZ Top cover)
mp3: Someone Still Loves You Boris Yeltsin - another satellite (XTC cover)
mp3: Electric Soft Parade - jealousy (Pet Shop Boys cover)
mp3: Sidechains - into the groove (Madonna remixed)
mp3: Frankmusik - every breath you take (The Police cover)
mp3: Levy - so far away (Dire Straits cover)

Mais lá no site.
Só pre lembrar de como era... bom:
ADAM & THE ANTS - Stand and Deliver

Nenhum comentário: