Tom Deja é um requisitados ilustrador de Posters, capas, arte para revistas e logos chicaguense. Antes de ver Chicago, veja os trampos do cara através do site de sua produtora Bossman Graphics. 
Música, cultura pop, humor e papo-furado
Tom Deja é um requisitados ilustrador de Posters, capas, arte para revistas e logos chicaguense. Antes de ver Chicago, veja os trampos do cara através do site de sua produtora Bossman Graphics. 


Inicialmente um duo, o coletivo canadense Broken Social Scene foi formado por Kevin Drew e Brendan Canning que, logo após o lançamento do cd de estréia, Feel Good Lost, sentiram que se fossem adicionadas diferentes idéias e estilos ao experimenento a coisa ficaria muito mais divertida. O caráter despretencioso do BSS abriu espaço para que amigos de outros projetos completamente distintos como Metric, Stars, The Dears, A Postle of Hustles e até a encantadora Leslie Feist fossem agregados para a gravação do cd seguinte. O que parecia que ia se tornar uma verdadeira festa do caquí resultou numa poderosa e interessante jam session que chegou a ter 16 integrantes!
1, 2, 3, 4, 5... perdi a conta.Os álbuns You Forgot It In People e Broken Social Scene são uma viagem musical intensa. Mesmo ouvindo constantemente uma coletânea que montei, não consegui sacar qual é a do som da banda. Tem rock, tem folk, tem pop, experimentalismo, tem lounge e até uma levadas rap em algumas músicas. Essa putaria entre estilos e falta de estrutura linear entre os instrumentos e vocal consegue, no final das contas, fazer todo o sentido. Dá pra dizer que é um grupo de indie rock tocando como se fosse jazz.
BROKEN SOCIAL SCENE - Cause=Time
mp3: 7/4 shoreline (live)
mp3: swimmers [via alphafemelebravo]
mp3: pacific theme [via criticalconsumption]
Novo do Hot Chip. Psicodelia patrocinada por Clodovil e tintas Suvinil.
A história até que é bonitinha, porém, o que chama mesmo a atenção é a trilha sonora que foi parar em 1º lugar na Billboard e tem Velvet Underground, Cat Power, Sonic Youth, The Kinks e Belle & Sebastian. Apesar dos pesos-pesados, o destaque são as músicas de Kimya Dawson do Moldy Peaches que, por ser de um estilo meio hipponga urbana, está virando uma celebridade um pouco envergonhada por causa do sucesso filme.
Thom Yorke não está te mandando tomar naquele lugar

Marky Ramone já ganhou uma fortuna usando o clássico logo da águia da banda mais legal de todos os tempos pra estampar tudo quanté tipo de produto na praça, pois, eis que eu leio no G1 que o único Ramone a não vestir paletó de madeira tá lançando agora um kit-bimbada pra conscientizar a galera do rrrróque a fazer sexo seguro. O pacote inclui 2 camisinhas [lógico], 1 gelzinho lubrificante pra melhorar a escorregada, um folheto sobre os riscos da DST [afinal, todo punk que é punk já pegou gonorréia], uma latinha [que no final das contas vai acabar servindo pra guardar outra coisa que nem preciso falar o quê] e um par de baquetas pros milésimos; ai você decide se usa elas junto com as outras coisas do kit ou pra tocar bateria mesmo. Vai saber, né!Tinha falado aqui que iria postar aquele episódio do Simpsons em que Homer monta uma banda e cria o gênero musical que marcou os anos 90. É! Não foi Mudhoney, o Soundgarden, o Pearl Jam e nem o Nirvana, o grunge foi craido pelo Sadgasm.
Demorei um pouco, mas como te considero, e como! E tudo que eu prometo é cumprido. É sim! No duro! Aqui está o esperado link para download do episódio completo e com legendas exibido recentemente na gringa. O caminho é esse aqui. [via isfreetv]

De passagem pelo Trabalho Sujo, distraidamente topo com o link "Kill Your Idols" que, tá falando lá, centraliza tudo que tem de músicas do Sonic Youth na net. Como, ao contrário da cantona Kátia, só acredito vendo, me senti impelido, induzido, instigado, incitado e, ainda por cima, levado a conferir se era verdade.
Grupo de post-rock instrumental de Austin, Texas. 
Mas também tiveram os vencedores.




Corre à boca pequena que o Sonic Youth está agendando shows na América do Sul [se tu olhar no mapa-mundi vai ver que o Brasil fica lá] da turnê comemorativa dos 20 anos do icônico Daydream Nation. Este disco, de 88 [onde está minha frauda geriática?] tornou o SY a banda mais cultuada do indie e foi o referencial para boa parte dos grupos de rock dos anos 90. Como eu gosto poooco de Sonic Youth já estou passando mal de ansiedade para assistir ao vivo a banda tocar de cabo a rabo e na ordem essa jóia sonora.