terça-feira, 29 de janeiro de 2008

SIMPSONS NOS 90'S

Todo mundo aqui deve estar cansado desses revivals dos anos 80. Claro! Passei um pouco batido dessa onda, pois minha adoscência de verdade se passou nos anos 90 e é deles que eu gosto! Minhas bandas favoritas estão lá e aposto que boa parte da suas também.

That 90´s Show é o episódio da querida série Os Simpsons que faz uma paródia dos icones pop desta década. A história se passa também na adoslecencia de Homer e Marge, antes de Bart nascer, [a cronologia do Os Simpsons nunca fez muito sentido mesmo] e mostra como Homer conseguiu montar uma banda pra reconsquistar o coração de Marge e acabou criando o Grunge [!]. O nome da banda do barrigudo é Sadgasm e, só pra você ter um exemplo, algumas de suas canções são "Shave Me" e "Margerine". [evidentemente versões sacanas de Rape Me do Nirvana e Glycerine do Bush].

assista a um trechinho:

No episódio anda estão Kurt Loder [aquele apresentador famoso da MTV americana] e o tirador de sarro mór de clipes da época, Weird Al Yankovic e ainda escuta Verve e Semisonic.

Semana que vem estará disponivel aqui no site o capitulo inteiro e com legendas, por enquanto, fiquem com o clipe oficial de Margerine:

Nenhum comentário: