quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

TARANTINO E AS PUSSYCATS

Tarantino é mestre em desenterrar das profundesas da decadência figuras que tiverem boa fama no passado e colocar em seus filmes. Coisa de quem é muito generoso e quer dar uma forcinha pros chegados, sabe? Foi assim com o John Travolta no Pulp Fiction, com Pam Grier em Jackie Brown e David Carridine em Kill Bill, agora sabem quem tá na mesma situação e ele faz qüestã de ter em seu próximo projeto?

Is Britney, bitch!

Que, aliás, foi internada hoje por desconfiarem que ela está ficando pancada das idéias... magina!... mas nem é disso que eu quero falar! Ééééé... além dela, estão na jogada Eva Mendes e Kim Kadashian, filha patty [lá eles dizem: socialite] do ex-adevogado de O.J. Simpson que deu, não só o que falar, em um vídeo na internet.
Elas seriam 3 strippers na refilmagem de Faster, Pussycats! Kill! Kill!, clássico de Russ Meyer que sabia muito bem do que a rapaziada gosta e enchia seus filmes com carros, violência e peitudas com roupas apertadas.



Se é mais um delírio idiossincrático de Tarantino eu não sei, mas três biscates malucas no deserto matando todo mundo que encontram pela frente é bem a cara dele. De qualquer forma, fique aqui com um trailler do original de 65.

mp3: A trilha é Chick Habit do April March.


Um comentário:

Anônimo disse...

essa musica é muito legal.