quinta-feira, 20 de março de 2008

PÁ PUM #5

Esta imagem é relativa a qual notícia?
a)
cantora vira zumbi em gravação.
b)
poster promocional do filme de Bob Dylan.
c)
assalto de produtos de beleza.
d)
campanha contra cancer de mama.

Um comentário:

Mauricio disse...

d) de droga!
é lógico q amy adega ta cuidando dos peitinhos alheios pq ela nem peito tem mais! atenção moçadinha sapeca, cuidado com as drogas! e não é só os peitinhos q caem, sacaram?
a)a bitch já é feia baragai, zumbiza é de fuder o cu do palhaço!
c)Winona Havaianas é du caralho tb! essa não perde a viaji! demogô! To com ela e nao devolvo! prova q eu "peguei"!
b)bob por bob? prefiro q o dillon jogue golf com o marlem! e que sejem felizes pra sempre! afinal, é bob marlem ou harlem? sei la! os dois ja morreram mesmo, quem liga?