terça-feira, 25 de março de 2008

O TIRO QUE MATOU LENNON

Este é o poster de Chapter 27, filme que conta a história de Mark David Chapman, fã fajuto dos Beatles três dias antes dele meter uma bala nas fuças de John Lennon e deixar Yoko Ono viuvinha [porque convenhamos, se fosse fã mesmo o tiro tinha sido nela]. O tema parece interessante e pode ajudar a saber o que fez o cara tomar a atidude de matar um dos artistas mais importantes do mundo a troco de se tornar uma celebridade às avessas, mas o que vem causando mais comentários são três coisas: o fato de Jared Leto [sabe aquele? da banda emo-poser 30 Seconds To Mars e que fez o drogadito amputado do Requiem Por Um Sonho] ter engordado 30kg e ficar cuspido-e-escarrado a imagem do rechunchudo. Olha lá o poster de novo...
... agora olha a cara do panaca de verdade:

igualzinho!

A segunda é a confusão nos nomes elenco/personagens. Presta atenção:
No filme, John Lennon é interpretado pelo ator Mark Lindsay Chapman que é praticamente homônino a Mark David Chapman assassino de John Lennon que compôs Hey Jude, canção que leva o nome da amiga que acompanha Mark David Chapman chamada Jude que por sua vez é interpretada por Lindsay Lohan que coincide em parte do nome de Mark Lindsay Chapman que interpreta John Lennon que foi morto por Mark David Chapman que.... tá bom, a parte que Lennon escreveu Hey Jude é mentira minha, porque foi o Paul [mesmo nome do contra-regra que... ops! mentira de novo], mas tu há de concordar que as coincidências são bizarras.

Já o título Chapter 27 é uma alusão ao capitulo inexistente do livro O Apanhador No Campo De Centeio que Chapman carregava no suvaco quando foi preso. Não entendeu, né? É porque o livro na real tem 26 capitulos e, segundo o diretor, o vigésimo-sétimo seria a história de doido. Hein, hein? Ligô?
Que seja, enquanto não estreia por aqui pra saber se presta ou não, vou deixar a singela homenagem que a banda ...And You Know Us By The Trail Of Dead [o melhor nome de banda de todos os tempos!!!] fez para o Chapman.

mp3: ...And You Know Us By The Trail Of Dead - mark david chapman (live)

Trailer:



Como? Faltou a terceira? Essa é o boato que
Lindsay Lohan tá lambendo carpete com Samantha Ronson, a irmã do esperto produtor Mark Ronson, mas isso já é outra história.

Um comentário:

Cheap Tap disse...


When choosing the Antique Basin Taps pieces and faucets, one should shop around before purchasing a specific Shower Taps. There is always a tendency to find something that may sometimes look better or be priced in LED taps more pleasing way than the purchased one.